segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Cabense surpreende e ultrapassa o Náutico e o líder

Na rodada final do primeiro turno (11ª da fase classificatória), parabéns ao Santa Cruz, que conseguiu entrar no G-4, com uma vitória convincente no Sertão. Surpreende ver a Cabense em 2º lugar. Hoje, as semifinais seriam Sport x Santa Cruz e Cabense x Náutico. Detalhe sobre este segundo confronto: a decisão seria no Gileno de Carli.


E um outro detalhe a Cabense com a vitória de ontem ultrapassou o Náutico e chegou a segunda colocação na classificação geral do Certame Estadual com 21 pontos contra 20 do Náutico. E como se não bastasse isso, também ultrapassou o líder Sport em vitórias 07 vitórias contra 06 vitórias do Leão.


Sport 1 x 1 Náutico - Na Ilha, possivelmente o pior jogo da rodada. Um clássico sem emoção e técnica. Os dois favoritos ao título vão precisar melhorar bastante.


Porto 0 x 0 Ypiranga - Mesmo com 2 pênaltis a favor, a Máquina não venceu no Lacerdão. Tropeço que deixou o clube num frustrante 9º lugar. E o Porto?


Salgueiro 1 x 2 Santa Cruz - De virada, a Cobra-Coral tomou jeito e pegou uma vaga no G-4 aos 45 do segundo tempo do 1º turno. Será que a agora vai, Santinha?


Vera Cruz 0 x 2 Cabense - No Carneirão, a Cabense chegou à 7ª vitória, se tornando o time com mais triunfos no primeiro turno. Como prêmio, acabou com o inédito vice.


Central 1 x 1 Sete de Setembro - Estava bom demais para ser verdade, não é Patativa? Após 3 vitórias seguidas, 6 mil alvinegros viram o empate diante do lanterna.


Araripina 1 x 2 Vitória - Mesmo com um gol do chuteira-fone Jessuí, o Bode do Sertão tomou a virada do Vitória, que deu um salto na classificação e acabou em 5º lugar.

Nenhum comentário: