terça-feira, fevereiro 09, 2010

CABENSE - Quatro atletas dão adeus ao Azulão

Talvez a principal surpresa da edição 2010 do Campeonato Pernambucano, a Cabense vem fazendo uma campanha digna de nota. Embora tenha perdido para o Sport na última rodada, por 2x0, o Azulão se manteve no G4 da competição, a apenas um ponto do Salgueiro, melhor entre os intermediários. Apesar do bom retrospecto, o time do Cabo de Santo Agostinho vai fazer uma pequena reformulação no elenco. Por conta disso, três jogadores foram liberados, ontem, e um foi emprestado para uma equipe da Segunda Divisão gaúcha.

Dos três dispensados, o nome que mais chama atenção é o do experiente atacante Nego Pai. O veterano vinha sendo pouco utilizado e, por conta disso, a diretoria do Azulão decidiu liberá-lo. Além dele, o também atacante Anderson e o lateral-esquerdo Pintado já não fazem mais parte do elenco alviazulino. O meia Paulinho vai ser emprestado.

O diretor de futebol do clube, Carlos Kila, explicou as dispensas. “Foi por conta do desempenho mesmo. Isso é normal no futebol, acontece sempre. Às vezes, um jogador rende em um time e não em outro. Estamos em um nível de exigência alto”, disse. Com as quatro saídas, abre-se um espaço no plantel para novas contratações.

Kila, de fato, garante que vai buscar novas peças, mas não revela nenhum nome. “Vamos atrás de jogadores, sim, principalmente um meio-campista e um atacante, que estamos precisando. Mas não adianta ter pressa. Vamos ser tranquilos e criteriosos”, afirmou.

Nenhum comentário: