sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Cabense goleia Salgueiro e mostra quem é o melhor do interior


A 10ª rodada marcou a aproximação do Santa Cruz ao G-4 do Pernambucano após quase um mês sem vitórias… Com o triunfo sobre o Araripina, o time ficou a 2 pontos do Salgueiro, o 4º colocado. Curiosamente, o Carcará é o próximo adversário do Tricolor. Já Sport e Náutico voltaram a tropeçar diante dos intermediários.


Sete de Setembro 2 x 2 Sport - Aos 47 do 2º tempo, Jardel animou o Clássico dos Clássicos. O atacante setembrino igualou o placar, numa zebra em Garanhuns.


Náutico 1 x 2 Porto - Há um bom tempo o Timbu não sofria um revés nos Aflitos diante de um intermediário. E logo agora que a vitória valeria a liderança! O técnico caiu…


Ypiranga 0 x 1 Central - A Patativa venceu pela 3ª vez seguida e entrou de vez na briga por uma vaga no G-4. No domingo, a hora da verdade, contra o Sete, em casa.


Vitória 3 x 2 Vera Cruz - O pioneiro clássico “Vi-Ver”. E o confronto já começou de forma histórica. O Vitória reverteu um placar de 0 x 2 com a ajuda de Jadílson.


Cabense 4 x 1 Salgueiro - No Gileno de Carli, o time do Cabo chegou à 6ª vitória na competição, assumindo o posto de melhor intermediário. Surpreendente!


Santa Cruz 2 x 0 Araripina - Olha o Santinha… Já estava na hora de o Tricolor “voltar” ao Estadual, após algumas semanas com um pé fora da disputa.

Nenhum comentário: