domingo, fevereiro 21, 2010

Cabense e Vitória vencem nas partidas do interior

Resultados deste domingo do Campoeonato Pernambucano, no complemento da 11ª Rodada que teve seu início ontem e que apresentou dois empates. No Clássico dos Clássicos Sport e Náutico empataram em um tento, em jogo realizado na Ilha do Retiro e aqui em Caruaru o Porto empatou sem abertura de contagem com a equipe do Ypiranga que desperdiçou dois pênaltis, defendidos pelo goleiro Romero do Gavião do Agreste.


SALGUEIRO 1 x 2 SANTA CRUZ

CENTRAL 1 x 1 SETE DE SETEMBRO

VERA CRUZ 0 x 2 CABENSE

ARARIPINA 1 x 2 VITÓRIA


Central volta a decepcionar no Lacerdão e apenas empata com o lanterna. Resultado pode ser considerado com sabor de derrota, já que o Alvinegro de Caruaru desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-4 e agora está distante 02 pontos do Santa Cruz, a última equipe que está momentaneamente no grupo dos finalistas do Certame Estadual.


Central e Sete de Setembro apenas empataram, mas a Cabense derrotou o Vera Cruz e o Vitória atropelou o Araripina de virada


No interior, Cabense e Vitória foram os times vencedores na 11ª rodada do Campeonato Pernambucano neste domingo (21). O Central e o Sete de Setembro apenas empataram por 1 x 1.



Com a vitória sobre o Vera Cruz, a Cabense passa o Náutico e fica com a vice-liderança, com 21 pontos. Os gols foram marcados - ambos no segundo tempo - por Felipe, aos 4", e Flávio Caça-Rato, aos 13". O Vera Cruz cai para a 11ª posição, com apenas 10 pontos.



O Vitória também subiu na tabela: está em quinto lugar, com 17 pontos. O primeiro gol da partida havia sido marcado por Jessuí, do Araripina, aos 10" do primeiro tempo. O gol de empate foi marcado aos 22" do 2º tempo, por Leo, e a virada foi assegurada por Eduardinho, aos 29". O Araripina fica com o décimo lugar, com dez pontos.



A partida entre Central e Sete de Setembro acabou apenas com um empate. Nenen marcou o gol do Sete, aos 34" do primeiro tempo. E Rodrigo Mucarbel empatou para o Central aos 23" do segundo tempo, aproveitando o rebote da cobrança de pênalti de Elton. O Sete agora é o lanterna da competição, com sete pontos. E o Central, com 15 pontos, fica com o sétimo lugar.



Confira a pontuação de todos os times:

Sport - 23 pontos
Cabense - 21 pontos
Náutico - 20 pontos
Santa Cruz - 17 pontos
Vitória - 17 pontos
Salgueiro - 16 pontos
Central - 15 pontos
Porto - 14 pontos
Ypiranga - 13 pontos
Araripina - 10 pontos
Vera Cruz - 10 pontos
Sete - 7 pontos

Nenhum comentário: