sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Bala e mais cinco atletas não participaram do treino desta sexta-feira


O técnico Guilherme Macuglia realizou um treino físico e técnico com os jogadores do Náutico nesta sexta-feira pela manhã, no Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. A grande ausência dos trabalhos foi o atacante Carlinhos Bala, que compareceu ao CT, mas estava gripado e terminou sendo vetado pelo Departamento Médico. Além do artilheiro Bala, o atacante Bruno Meneghel, o volante Ramirez, os meias Juliano e Ithamar e o lateral Zé Carlos também não participaram da movimentação por problemas de contusão e cansaço muscular.

Apesar de todas essas ausências no treino desta sexta, apenas Juliano e Zé Carlos correm o risco de ficar fora do jogo da próxima quarta-feira, contra o Porto, nos Aflitos. Juliano está com uma entorse no tornozelo. Zé Carlos está com dores na coxa e vai realizar um exame para constatar o grau da lesão.

Com o possível desfalque de Zé Carlos e Denis, ambos no Departamento Médico, o técnico Guilherme Macuglia pediu para a direção acelerar a contratação de dois laterais, sendo um direito e um esquerdo. “Temos problemas nas laterais e por isso estamos precisando improvisar, Não gosto de fazer isso. Dênis e Zé Carlos estão machucados e precisamos agir rápido para termos condições de ter jogadores à disposição para o clássico contra o Sport”, afirmou.

Salários – A direção do Náutico confirmou o pagamento do salário de janeiro nesta sexta-feira à tarde. Apesar do bolso cheio, os atletas não terão muito tempo para brincar carnaval, isso porque Macuglia marcou treino para todos os dias da Folia de Momo.

Nenhum comentário: