quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Ataque vira dor de cabeça para Givanildo Oliveira

Além das ausências de Wilson e Nadson, Sport perde Ciro, suspenso, para jogo contra o Araripina, domingo, no Sertão

Após conseguir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sport volta agora o foco novamente para o Campeonato Pernambucano. Após voltar do Distrito Federal, onde derrotou o Brasília por 4 a 2 e eliminou a necessidade da partida de volta, o Leão tem mais uma longa viagem pela frente. No domingo, o elenco segue para Araripina, no Sertão do Estado.

A partida marcada para as 17 no Estádio Chapadão do Araripe, abre os jogos de volta da primeira fase do Pernambucano. Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira continua cheio de desfalques. E o setor que mais preocupa é justamente o ataque. Além de Wilson e Nadson, vetados pelo departamento médico, Ciro também não poderá jogar. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Ricardinho é outro que dificilmente terá condições de atuar. Ele segue no departamento médico para tratar de um problema muscular.

Se o ataque é a dor de cabeça, os retornos de César e Igor para a zaga tranqüilizam o treinador. Os dois não atuaram contra o Brasília. César cumpriu suspensão e Igor foi poupado também por conta de um problema muscular.

Os jogadores se reapresentaram nesta quinta-feira, quando Givanildo Oliveira começa a definir os titulares. O time treina na Ilha do Retiro ainda na sexta-feira e no sábado, antes de embarcar para Araripina.



Nenhum comentário: