quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Araripina apresenta novos reforços

Mais da metade de um time totalmente renovado para voltar a vencer. Assim é o novo Araripina Futebol Clube. A renovação começou a partir dos sucessivos resultados negativos que prejudicaram o desempenho da equipe no Campeonato Pernambucano na Série A1. Primeiro mudou o técnico, cinco jogadores foram dispensados e depois da frustrante derrota para o Vitória, o prefeito Lula Sampaio convocou reunião de emergência da diretoria com a secretaria de Esportes para analisar a situação e tomar as medidas que julgassem necessárias.

O prefeito havia acabado de ouvir uma entrevista do técnico Jorge Luiz, onde o mesmo colocara o cargo à disposição. Lula Sampaio abriu a reunião dizendo que o treinador era um homem de bem, um grande profissional e estava honrando seu compromisso e que as derrotas do time não eram culpa do técnico, por isso lhes dava total apoio e autorizou ao diretor de futebol Valmy Bezerra fazer novas contratações para o elenco.

Na tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro, chegaram os últimos de nove reforços que já estão no Araripina. Todos já estão treinando e a documentação foi entregue na Federação Pernambucana de Futebol para regularizar a situação e terem condição de jogo já neste domingo contra o Sport.

Já estão fazendo parte do elenco araripinense os seguintes atletas:

Zé Carlos (meia), Mineiro (atacante), Saulo (Zagueiro), Cristovão (atacante), Tiago Tigrão (lateral), Bel (goleiro), Jô (atacante), Barata (meia) e Odilon (meia).

Nenhum comentário: