sexta-feira, fevereiro 12, 2010

André Paulino só volta a jogar no final de setembro


O volante André Paulino operou o ligamento cruzado de um dos joelhos nesta sexta-feira pela manhã e está fora de combate até o final do mês de setembro. Com isso, o técnico Dado Cavalcanti vai precisar se virar para montar o Santa Cruz até o final do Campeonato Pernambucano deste ano. O mesmo deve acontecer na Copa do Brasil e caso o tricolor se classifique para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem André Paulino, Dado Cavalcanti começou a trabalhar visando a partida contra o Araripina, na próxima quarta-feira, no Arruda. Ele não vai poder contar com o meia Natan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

“A saída de André Paulino preocupa, mas nossa equipe tem qualidade e tem demonstrado isso. Temos muito o que fazer, mas estamos trabalhando muito. Precisamos ter a consciência da grandeza do Santa Cruz e não podemos deixar o clube nesta situação”, afirmou.

Sobre os motivos da má fase coral, Dado acha que falta pouco para mudar a situação. “Todo mundo está pecando, mas vamos ter tranquilidade para mudar de forma rápida, pois o tempo está passando. Evoluímos e agora só precisamos de competência para conseguimos virar na tabela. Falta muito pouco”, garantiu.

Nenhum comentário: