sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Alguns detalhes da 9ª Rodada do PE


O jogo Porto x Cabense, na quinta-feira, encerrou a 9ª rodada do Pernambucano e oficializou o “recesso” do Estadual até a Quarta-feira de Cinzas. Até lá, os torcedores do Santa vão amargar uma distância de 4 pontos em relação ao G-4 e de apenas 1 ponto em relação à zona de Rebaixamento. Já o Sport terminou com o simbólico título de “campeão do carnaval”.

Ypiranga 1 x 1 Sport - A Máquina de Costura manteve a invencibilidade sob o comando ne Neco, já com 5 jogos. O empate ficou de bom tamanho para os leoninos.

Central 1 x 0 Náutico - Eram 5 vitórias seguidas do Timbu. A sequência acabou. Foi cortada por Felipe Espada, que ajudou a recolocar o Central nos trilhos rumo ao G-4.

Vitória 2 x 1 Santa Cruz -O tira-teima da Globo mostrou que a bola de Matuto não entrou. O Santa perdeu mais uma. A 4ª nos últimos 5 jogos. Falar mais o que!?

Salgueiro 1 x 0 Vera Cruz - O gol no último minuto consolidou o o Carcará na 3ª posição. O time sertanejo prova como é difícil de ser batido no Cornélio de Barros.

Araripina 2 x 0 Sete de Setembro - Os dois times entraram nas 2 últimas colocações. O Bode do Araripe venceu e empurrou o Vera Cruz pro “G-2″ do mal.

Porto 1 x 3 Cabense - Jogo que encerrou a rodada. Os tricolores até secaram a Cabense. Não deu. O time do Cabo, em 4º lugar, abriu 4 pontos sobre o Santa.

Nenhum comentário: