domingo, fevereiro 21, 2010

Alexandre Gallo assume o comando do Náutico

Após o empate com os rubro-negros, neste sábado, na Ilha do Retiro, os alvirrubros se preparam para uma nova fase dentro do Pernambucano. Neste domingo, assumiu o comando da equipe Alexandre Gallo, ex-Sport. Mais experiente, Gallo mostrou-se comprometido em realizar um projeto consistente de longo prazo nos Aflitos, tendo o título do Estadual e o acesso à Série A como objetivos principais.

“Não existe a possibilidade de sair do Náutico para nenhum clube do Brasil. Pode aparecer um clube do exterior com uma quantia vultuosa e até acontecer, porque não tem como concorrer com o euro e o dólar, mas para o Brasil não. Eu chego no Náutico pensando em ficar até o final do meu contrato. Eu vim para conquistar o Campeonato Pernambucano e o acesso à Série A”, declarou o técnico.

Gallo avisou que fará uma reunião para avaliar e traçar o perfil individual de cada atleta do clube, o que deve ajudar a definir as estratégias para o Náutico nos próximos jogos. O desafio, segundo ele, é a preparação física dos jogadores. “O que a gente está sabendo é que está existindo uma disparidade física muito grande do que a gente entende como ideal. A questão física, nesse momento, vai ser um grande desafio para nós. Talvez o maior, porque nós estamos jogando direto, quarta e domingo”, afirmou.

O novo técnico adiantou que já pensa em buscar reforços para a equipe alvirrubra. “O Náutico como um grande time do futebol brasileiro tem que estar aberto a contratação de grandes atletas. A gente está pensando em algumas contratações específicas de jogadores que cheguem e joguem”.

Nenhum comentário: