quinta-feira, janeiro 28, 2010

Ypiranga consegue primeira vitória mas não convenceu

O Ypiranga conseguiu sua primeira vitória no Campeonato ontem à noite no Otávio Limeira, após quatro rodadas, derrotando a equipe do Sete de Garanhuns pelo placar de 2 X 0.


Os dois gols da equipe Alviazulina de Santa Cruz do Capibaribe foram marcados através de Fagner, sendo um em cada tempo de jogo.


Apesar da vitória o Ypiranga fez uma péssima partida, principalmente no primeiro tempo onde apenas Fagner com algumas jogadas esporádicas conseguiu levantar a galera com dribles desconcertantes nos seus adversários. A Máquina de Costura venceu, mas não empolgou o torcedor local que compareceu à praça de esportes da equipe Alviazulina do Agreste.


O jogo marcou a estréia do técnico Neco que substituiu a Rubens Monteiro, que mexeu bastante na equipe. Com Rosembrick e Wilson Surubim machucados, o time da Terra da Sulanca entrou bastante modificado na partida de ontem à noite.


Neco sacou de cara o goleiro Geday, o meia e lateral Marcelo Muniz e o zagueiro Marconi. Promovendo as estréias de Mondragon no gol e Tiago Santos no meio campo do Azulão do Agreste.


Com a vitória o Ypiranga agora tem 04 pontos ganhos e melhorou na classificação geral do Certame, assumindo a oitava colocação com uma vitória, um empate e 03 derrotas. Marcou 08 gols e sofreu 09.


O Ypiranga ganhou de: Mondragon, Kênio, Luís Eduardo Bebeto e Bruno Paraíba; Jair, Lismar, Edu Chiquita (Juninho Borracha), E Tiago Santos (Ila); Fagner e Fabrício Ceará (Assis). Técnico Neco.


O Sete de Garanhuns perdeu de: Genilson, Amaral (Ricardo), Neném, Tony Belém e Nando; Vanderson, Nau, Laércio e Diego; Tiago Lima (Noel) e Leonardo (Igor). Técnico Luís Antônio Zaluar.


O técnico carioca do Sete de Garanhuns, apesar de comandado a Seleção Brasileira Sub-20 e ser Vice Campeão Carioca pelo Americano de Campos, e bi-campeão cearense pelo Fortaleza, depois do resultado de ontem está balançando no cargo. O Sete faz um péssimo início de Campeonato, acumulando apenas um ponto ganho e quatro derrotas.


Carlos Costa com um trabalho regular dirigiu o jogo sendo auxiliado por Jossemar Diniz e Charles Rosas


A renda ontem no Otávio Limeira somou a importância de R$ 11.352,00 para um público de 5.109 pagantes.


O Ypiranga volta a jogar domingo na cidade de Vitória de Santo Antão contra a equipe do Vitória e o Sete de Garanhuns atua em casa diante do Salgueiro.

Nenhum comentário: