sexta-feira, janeiro 29, 2010

Náutico ganha três reforços para jogo contra o Araripina

O lateral Denis e os atacantes Rodrigo Dantas e Geílson estão regularizados e ficam à disposição para o jogo deste domingo

O técnico Guilherme Macuglia ganhou três reforços para a partida contra o Araripina, às 16h deste domingo (31), no Chapadão do Araripe, no Sertão. O lateral-direito Denis e os atacantes Rodrigo Dantas e Geílson estão regularizados.

Apesar do treinador ainda não ter confirmado o time, Denis e Rodrigo serão titulares na partida. Macuglia esperava contar com os dois já no clássico contra o Santa, mas os jogadores acabaram não ficando regularizados.

A indefinição da equipe que entrará em campo se deu porque os zagueiros Cláudio Luiz e Gomes tomaram o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão. Com isso, Macuglia ainda não definiu que esquema tático usará contra o Araripina.

Tudo leva a crer que o time terá uma formação mais ofensiva, atuando com apenas dois zagueiros e com Dinda e Ithamar atuando no meio-campo, com Zé Carlos deslocado para a ala esquerda. Assim, o Náutico deve entrar em campo com a seguinte formação: Gledson, Denis, Vinícius, Diego Bispo e Zé Carlos, Derley, Tinga, Dinda e Ithamar; Carlinhos Bala e Rodrigo Dantas.

Uma outra opção, menos provável, é escalar o time com três zagueiros. Assim, Ramirez jogaria improvisado na zaga e Dinda ou Ithamar deixariam a equipe.



Nenhum comentário: