sábado, janeiro 30, 2010

Magrão não deve desfalcar o Sport neste domingo

Givanildo Oliveira conversou com o médico, que disse que não deve haver problema algum; Ciro deve entrar no ataque

Tem encontro do bloco dos rubro-negros na Ilha do Retiro neste domingo (31). Bloco que está super animado. O Sport segue como líder, único invicto no Pernambucano, e com a melhor defesa da competição. Sofreu quatro gols em cinco jogos. Mas, para o jogo do domingo, contra o Vera Cruz, na Ilha do Retiro às 16h, o time rubro-negro pode ter um desfalque na defesa.

Magrão teve que deixar o treino antes mesmo do coletivo começar. Uma queda de mal jeito e o resultado foi uma baita dor nas costas. Saulo foi acionado. E não esconde que ficou um tanto nervoso. “Um pouco, né. Mas isso tem que ser tranquilo, quando chegar no campo, e ver a torcida, eu fico tranquilo”, falou.

Mas talvez não seja preciso. Givanildo Oliveira conversou com o médico e quem ficou tranquilo foi ele. “O doutor falou que não é problema nenhuma, foi só precaução mesmo”, relatou.

Esta mudança o treinador não deve ter que fazer. Mas outra já está garantida. No ataque. Nadson perdeu a vaga. Quem vai pro jogo é Ciro. O artilheiro do Sport no Pernambucano, no ano passado, vem entrando bem nos jogos. Já marcou dois gols e agora apareceu a esperada oportunidade.

“Que bom, né, Espero aí ficar focado, concentrar bastante, descansar muito, porque domingo vou dar o máximo aí para ajudar os companheiros a vencer”, contou.

A outra novidade deve aparecer no banco de reservas. Depois de mais de oito meses afastado dos gramados, Daniel Paulista está pronto para voltar. Ele participou do coletivo e ao final foi relacionado para a concentração. Pela primeira vez desde o dia 12 de maio do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho, no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, pela libertadores. O jogador precisou passar por uma cirurgia e desfalcou o Sport durante todo o campeonato brasileiro. Mas o pior passou.

“O momento difícil já passou. Agora, para mim, tudo é lucro, tudo é felicidade”, falou o volante.

O comandante “Perguntei como era que ele tava, se ele tava seguro, e a condição também que normalmente eu pergunto: ‘e o pulmão, como está?’ O pulmão quer dizer se está bem fisicamente, está sentindo legal. Então por isso foi relacionado. agora se eu vou aproveitar ou não aí vamos ver”, disse Givanildo.

Ele está numa lista de 19 jogadores concentrados. Pode até sobrar do banco de reservas, mesmo assim está feliz da vida.

“Só de tá voltando de esta concentrando, para mim, já é uma vitória, né. E não tem problema nenhum, eu agora tenho que voltar a trabalhar para conquistar o meu espaço dentro da equipe”, afirmou Daniel.



Nenhum comentário: