quinta-feira, janeiro 28, 2010

Lesão tira Juliano dos campos por dez dias


Além do meio-campo, Náutico terá mais dois desfalques para a partida contra o Araripina, domingo, no Sertão

A vitória para o Santa Cruz provocou três baixas no Náutico para a partida contra o Araripina no próximo domingo (31), no Chapadão do Araripe, Sertão do Estado. Os zagueiros Cláudio Luiz e Gomes tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo.

O outro desfalque será o meio-campo Juliano, que sofreu uma entorse no tornozelo e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do clássico. Tudo indica que o substituto do jogador será Dinda, autor do primeiro gol e bastante elogiado pelo treinador Guilherme Macuglia. "Perdemos o Juliano machucado e o Dinda entrou bem, só precisa ter mais confiança".

Por conta do inchaço na região, Juliano deixou os Aflitos e foi ao hospital para tirar uma radiografia. O exame descartou a possibilidade de fratura, mas deve deixar o atleta de molho por cercas de dez dias.

Para o sistema defensivo, o treinador Timbu terá apenas Vinícius e os jovens Diego Bispo, Onildo e Luiz Alberto. Wellington, que vem sendo usado na lateral-esquerda, pode ser mais uma opção para o treinador. O time deve começar a ser definido no treino de sexta-feira.

Nenhum comentário: