quinta-feira, janeiro 28, 2010

Hamilton recebeu vaias na reapresentação ao Náutico


Antes da partida, a diretoria do Náutico apresentou o volante Hamilton, contratado até o fim do Pernambucano. O jogador foi recebido pela torcida com um misto de aplausos e vaias.

Na sua primeira passagem pelo Timbu, o cabeça de área saiu de forma conturbada do clube. "Isso é normal do torcedor, não estou chateado. O que passou, passou. Agora quero viver o presente. Tenho certeza de que a torcida vai me aplaudir com bom futebol", disse. "Dentro de duas semanas estarei pronto para estrear", completou.

O atacante Bruno Meneghel também foi contratado.

Náutico deve anunciar Diogo até a sexta-feira


O lateral-direito Diogo, ex-Sport e atualmente no Corinthians, está muito próximo do acerto com o Náutico.


Na manhã desta quinta-feira, à Rádio JC/CBN, o diretor de futebol Renato Cunha Lima disse que espera concretizar a contratação até amanhã.


Ontem, inclusive, Diogo assistiu ao clássico com a diretoria em uma das cabines dos Aflitos. "Está 90% acertado. Resta apenas a liberação do Corinthians", disse o jogador revelado pelo Porto, ao Jornal do Commercio.


A questão ainda não definida é quanto à divisão do pagamento dos salários do lateral. O Náutico quer que o clube paulista pague o quanto mais possível.


Nenhum comentário: