sábado, janeiro 30, 2010

Estreia de Gaúcho no Pernambucano pode acontecer nesta rodada

Domingo (31), contra o Porto, em Caruaru, o atacante tão aguardado pela torcida tem tudo pra estrear

Porto e Santa Cruz jogam em Caruaru, neste domingo (31) às 16h. O tricolor perdeu um jogador importante para o Pernambucano e a Copa do Brasil. O volante André Paulino sofreu ruptura parcial do ligamento cruzado do joelho direito, a mesma que atingiu Daniel Paulista, do Sport. O resultado do exame comprovando a lesão foi divulgado na última sexta-feira (29).

O tempo de recuperação é estimado entre seis e oito meses. Para alegrar a torcida, só mesmo a possível estréia dele: o atacante mais aguardado pelos tricolores: Gaúcho. Talvez esse seja o motivo do papo entre o diretor de futebol e um sócio do clube. Que pediu

“Eu gostaria de ver no time Gaúcho porque é centroavante de referência, de área, demonstrou na Copa Pernambuco”, disse o comerciante Rubens Magalhães. Doze gols, artilheiro. Mas no Pernambucano, cinco jogos e nada dele.

“O lance de Gaúcho é meio estranho, porque começou o Campeonato e o cara não jogou ainda”, comentou o cantor e torcedor Cannibal.

Problema clínico? Mas o médico garante que ele está recuperado da última contusão. "Fez um tratamento, teve uma entorse no tornozelo, começou a treinar no último domingo. Faz seis dias que ele está treinando com o pessoal na parte física”, falou o médico do clube, Leonardo Gouveia.

Seria alguma indisposição com o técnico? O chefe apresenta outros motivos. “Primeiro foi o problema da transferência internacional, depois que ele tava relacionado, sofreu entorse e permaneceu esse período de fora”, afirmou o técnico Lori Sandri.

Mas torcedor quer uma data, uma previsão. Quando ele volta? Domingo, contra o Porto, em Caruaru. O atacante tão aguardado pela torcida tem tudo pra estrear.

“Agora é uma competição completamente diferente, portanto quero estrear logo pra fazer gols”, concluiu Gaúcho.

Nenhum comentário: