domingo, janeiro 31, 2010

De virada, Náutico vence o Araripina

O jogo deste domingo (31) não começou muito bem para o Náutico. Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o Timbu já estava perdendo. Mas, o Araripina não segurou o placar e acabou perdendo, ao levar dois gols no final do segundo tempo.

Com este resultado, o Náutico soma três pontos e agora está no segundo lugar na tabela, com 13 pontos. Já o Araripina é o 11º com apenas quatro pontos.

Jessuí abriu o placar do Estádio Chapadão do Araripe, em Araripina. No lance, Márcio errou na mira e chutou a bola na trave. Jessuí aproveitou o rebote para marcar em cima do Timbu.

Já nos minutos finais do jogo, aos 41 do segundo tempo, veio o empate do Náutico. Rodrigo Dantas recebeu um cruzamento na área, e fez o seu para o Timbu.

Para encerrar a partida, aos 45 minutos do segundo tempo, Nilson recebeu um cruzamento na área e marcou o segundo do Náutico.

A próxima partida no Náutico será contra a Cabense, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, nesta quarta-feira (3), às 21h. No mesmo dia, só que às 20h30, o Araripina enfrenta o Central, no estádio Chapadão do Araripe, em Araripina.

Nenhum comentário: