domingo, janeiro 31, 2010

As explicações de Lori Sandri

O Porto mostrou um futebol aplicado e bateu o Santa

Após a derrota para o Porto, em Caruaru, o técnico do Santa Cruz, Lori Sandri, demonstrou a mesma tranquilidade de sempre.

Durante a entrevista coletiva, Lori voltou a afirmar que o time está em formação e que por isso precisa de mais calma por parte da torcida e a imprensa.

A primeira pergunta ao treinador foi justamente sobre a escalação do goleiro Baggio na vaga de Darcy, que ficou na reserva:

"Acho que não tem relação ao resultado negativo. É importante deixar isso bem claro. Tenho dois bons goleiros. E como temos um clássico pela frente, acho que foi uma boa oportunidade para saber de suas condições para a sequência do campeonato", explicou.

Lori Sandri declarou que trabalhou bastante o aspecto emocional do elenco após a derrota para o Náutico, na última quarta-feira, mas o fato do time ter sofrido o gol nos 15 primeiros minutos de partida desmorou no elenco. "Deu um branco total e isso definiu o resultado. Mas é preciso entender que estamos procurando encorpar o grupo e vamos buscar qualidade. Acredito que temos totais condições de buscar uma vitória na próxima quarta-feira, contra o Sport".

O treinador coral também teve que explicar o mau rendimento do meia Jackson nos dois jogos em que atuou como titular. "Jackson tem uma determinada idade e ele precisa ser melhor trabalhado na questão física, trabalhar mais. Mas ele com a bola no pé, resolve. O ideal seria que tivéssemos outros jogadores prontos e, assim, Jackson ficava guardadinho no banco, para utilizá-lo no segundo tempo", explicou.

Nenhum comentário: