segunda-feira, dezembro 28, 2009

O primeiro time do técnico Lori Sandri


Santa // Treinador comandou primeiro coletivo da equipe que disputará Estadual de 2010

A versão 2010 do Santa Cruz começou a ser apresentada aos torcedores na manhã de ontem. O técnico Lori Sandri comandou o primeiro coletivo desde a sua contratação. Treino com bastante gente nova, que terminou com um resultado típico das últimas temporadas. Os titulares não conseguiram vencer os reservas: 2 x 2. André Leonel e Val Barreto marcaram para o time principal. Entre os suplentes, brilhou o atacante Gaúcho, autor dos dois gols da equipe.

O treino agradou o técnico e os dirigentes, apesar do cansaço apresentado por alguns atletas. Reação normal. "A gente estava um pouco cansado porque estávamos trabalhando fiscamente de forma intensa. Para o início, foi muito bom, mas está faltando muita coisa ainda", avaliou o atacante André Leonel. "Estou a 80% da minha forma física, mas vou estar 110% quando começar o campeonato, pronto para correr os 90 minutos, os acréscimos e sair de campo ainda com fôlego", acrescentou.

André ficou satisfeito também por ter balançado as redes. "É bom voltar a marcar, dá mais confiança. Mas o negócio é fazer gols nos jogos", afirmou o atacante, que foi substituído no treino por Val Barreto. Além de Leonel, formaram o time titular: Darci; Alex Xavier, Alysson e Leandro Cardoso; Gilberto Matuto, Goiano, André Paulino, Élvis e Marcos Mendes; Joélson. Outra substituição realizada por Lori foi a entrada de Miller na vaga de Élvis.

Contratações - O presidente tricolor Fernando Bezerra Coelho queria anunciar duas contratações até ontem. Até o fechamento desta edição, nenhum reforço novo havia sido oficializado. Mas a promessa continua existindo, garantiu o diretor remunerado de futebol do Santa Cruz, Raimundo Queiroz. A previsão é de que hoje um goleiro e um zagueiro assinem contrato com o clube.

Raimundo estava na expectativa de que os dois atletas desembarcassem no Recife ontem à noite. Não quis adiantar os nomes. "Vamos esperar eles chegarem na cidade. Quando estiver tudo certo, a gente anuncia para a torcida. Eles devem ser apresentados amanhã (hoje)", disse. O dirigente gostou do primeiro coletivo do Santa Cruz e mais uma vez desmentiu a contratação de um meia. Hoje o Santa Cruz volta a treinar nos dois turnos.

Nenhum comentário: