quinta-feira, dezembro 24, 2009

Náutico pode contratar Joselito Vaca, meia da seleção da Bolívia


Depois de renovar com o atacante Carlinhos Bala, a diretoria do Náutico parte agora para a busca de reforços. E o primeiro pode vir da Bolívia. Trata-se do meia Joselito Vaca, de 27 anos, que já disputou 44 partidas pela seleção boliviana. O jogador foi oferecido ao Náutico pelo empresário Miguel Gareppe, o mesmo que levou Acosta para o Timbu em 2007.



"Esse jogador realmente nos foi oferecido e estamos tomando algumas informações. Se tudo der certo podemos fechar com o jogador até o próximo domingo", confirmou o diretor de futebol Sérgio Lins.



Em 2009, Vaca atuou pelo Oriente Petrolero, da Bolívia, clube pelo qual começou a carreira em 1999. Também passou por Dallas Burn e Metrostars (ambos dos EUA) e pelo Blooming, também da Bolívia. Este ano, o meia marcou oito gols no Torneio Apertura da Bolívia.


Confira um vídeo com os melhores momentos de Vaca



GALLO



Com relação ao técnico Alexandre Gallo, Sérgio Lins informou que as negociações, que haviam parado devido a grande diferença entre as propostas do treinador e a oferecida pelo Náutico foram retomadas. "O empresário dele (Márcio Rivellino) nos ligou e apresentou uma nova proposta, ainda acima da nossa realidade financeira, mas bem mais próxima do que o Náutico pode pagar", afirmou Sérgio Lins.



Durante a negociação, o empresário de Gallo chegou a propor um contrato de quatro meses com o Náutico por R$ 100 mil. A proposta foi descartada pelos timbus.

Nenhum comentário: