quarta-feira, novembro 25, 2009

Sport tenta renovar contrato do meia Fabiano


Após renovar os contratos de Adriano Pimenta e Dutra e fazer uma proposta ao zagueiro Durval, o Sport agora corre atrás da renovação com o meia Fabiano. O jogador tem contrato até o final do ano com o Leão e depois vai voltar para o Atlético Mineiro, clube detentor dos seus direitos federativos. O presidente Sílvio Guimarães já se reuniu com o presidente do Galo para tentar a liberação do atleta para a próxima temporada.

Além de Fabiano, o presidente e a diretoria de futebol estão trabalhando diariamente para tentar renovar os contratos de Hamilton, Arce e Luciano Henrique. O volante dificilmente fica porque tem um alto salário. Já o atacante terá uma reunião com o empresário e a direção leonina para tentar um acordo. Como é dono dos direitos federativos, Luciano Henrique não deve ser problema para renovar.

O lateral-direito Elder Granja, o zagueiro Freire e o atacante Vandinho serão observados pelo técnico Givanildo Oliveira para ver se interessam ou não.

Contratações – Os nomes de Carlinhos Bala, Romerito e Bruno Mineiro são dados como certo nos corredores da Ilha do Retiro. A diretoria nega, mas os três devem ser anunciados logo após o final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: