domingo, novembro 22, 2009

Algoz alvinegro, Bala revela: é corintiano

Herói do Sport na conquista do título da Copa do Brasil em 2008 em cima do Corinthians, o atacante Carlinhos Bala trocou de camisa, mas não de algoz e, neste sábado, voltou a aprontar em cima do Alvinegro, marcando o segundo gol do Náutico na vitória dos pernambucanos em pleno Pacaembu, por 3 a 2.

Na saída do gramado, o camisa 10 do Timbu foi questionado sobre a feliz coincidência e se se considera realmente um 'vilão' da Fiel. E surpreendeu: "Por incrível que pareça o Corinthians é um time pelo qual tenho carinho desde criança", revelou.

"Eu juntava cada real que meu pai me dava para tentar comprar um calção do Corinthians, que tinha o Marcelinho Carioca como grande jogador na época. Eu não tenho nada contra esse time, pois sempre fui corintiano", declarou Bala, aos microfones da Jovem Pan.

"Quando a bola começa a rolar, no entanto, cada um defende o seu. Graças a Deus eu fui feliz e pude marcar um gol que animou minha equipe na busca pela vitória", emendou Bala, esperançoso em ver o Náutico na elite em 2010.

Outro herói alvirrubro na vitória deste sábado, o volante Aírton, que sofreu e converteu o pênalti cometido pelo argentino Escudero, celebrou a vitória sobre o Timão, mas adiantou que torcerá contra o Botafogo, neste domingo, para seguir sonhando com a permanência na elite em 2010. "Fizemos nossa parte, mas agora temos que torcer contra os outros para ficarmos com chances".

Nenhum comentário: