terça-feira, outubro 27, 2009

Presidente do Náutico: ‘Estado emocional tem que ser avaliado’


Dirigente do Alvirrubro comenta sobre preocupação com erros de arbitragem

Vindo de vitória sobre o Barueri no último final de semana, o Náutico visita o Botafogo, concorrente direto na luta contra a degola, nesta quarta-feira. Um resultado positivo pode fazer o Timbu abrir uma diferença de três pontos para os cariocas. De quebra, o clube pernambucano tem a chance de sair da zona de rebaixamento, para isso precisa torcer por um tropeço do Santo André, que enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.

Para o presidente do alvirrubro, Maurício Cardoso, quem tiver maior equilíbrio emocional vai se sair vencedor. "O fator campo tem peso, mas o estado emocional tem que ser avaliado. Os dois vêm lutando para sair da zona, mas quem tiver mais equilíbrio e souber administrar o lado emocional vai conseguir o melhor resultado."

Apesar de lembrar que o Náutico ainda terá outras partidas no campeonato, Cardoso acredita que uma vitória pode dar um empurrão na equipe. "É um jogo que pode dar um encaminhamento. Temos outros jogos, não é o que vai decidir o futuro de um nem de outro, mas um resultado positivo encaminha bem para o futuro", afirmou o presidente.

O presidente ainda se mostrou preocupado com os erros de arbitragem contra o Timbu. "Percebemos atuações muito ruins no jogo contra o Barueri. Temos uma preocupação grande e torcemos para que o árbitro seja feliz e tenha uma boa atuação e que possa vencer o melhor."

Nenhum comentário: