terça-feira, outubro 27, 2009

Presidente confirma multa no salário a Carlinhos Bala


O presidente do Náutico, Maurício Cardoso, confirmou a punição ao atacante Carlinhos Bala na tarde desta segunda-feira. Apesar de não ter revelado valores, ele garantiu que o jogador irá sentir no bolso o preço da desobediência ao técnico Geninho, no jogo contra o Barueri, sábado passado. Na ocasião, Bala ignorou a ordem do treinador ao cobrar o pênalti sofrido por Patrick. Pra completar, desperdiçou a cobrança que deveria ser de Anderson Santana ou Irênio.



Após toda polêmica, o atacante permaneceu calado na tarde desta segunda, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Nada de conversa com os repórteres. Após uma conversa a três, juntamente com Geninho e o próprio jogador, o presidente alvirrubro comentou o assunto.

“O comunicamos da multa que irá sofrer no salário por ter descumprido uma determinação. Ele entendeu normalmente. Assim como premiamos os acertos, precisamos penalizar os erros. Eu acho isso uma coisa pequena que teve uma repercussão muito grande. Não existe tumulto nenhum no Náutico”, disse Cardoso.

Nenhum comentário: