segunda-feira, outubro 26, 2009

Náutico pode ter outros dois desfalques contra o Botafogo

Bruno Mineiro, Nilson, Asprilla e Derley

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Bruno Mineiro e o volante Nílson são os únicos desfalques confirmados do Náutico para a decisão contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão. O primeiro é uma perda irreparável. Autor de seis gols em seis jogos, ele é o principal destaque alvirrubro no momento. A dor de cabeça do técnico Geninho, no entanto, não para por aí. Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro Asprilla e o volante Derley serão reavaliados pelo departamento médico. Ambos reclamaram de dores após a vitória sobre o Barueri, no último sábado. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Michel e o zagueiro Vagner voltam a ficar à disposição. Na última rodada, os dois estiveram suspensos.


Ainda na tarde desta segunda, a diretoria deve confirmar a multa ao atacante Carlinhos Bala. O motivo foi a desobediência a Geninho, ao cobrar (e perder) o pênalti sofrido por Patrick, no último sábado. Contra o Botafogo, Bala deve ter a companhia do experiente Tuta no ataque. Muito provavelmente, o escolhido para substituir Bruno Mineiro.

Separados por apenas uma posição, Náutico (17º) e Botafogo (18º) possuem os mesmos 32 pontos. Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, um dos dois pode deixar a zona de degola nesta quarta. Isso porque o Santo André - 16º também com 32 pontos - encara o Cruzeiro, no Mineirão.

Nenhum comentário: