sexta-feira, outubro 30, 2009

Mesmo insatisfeito com arbitragem, Tuta prefere focar no clássico


Para atacante, vitória é fundamental, já que partida será nos Aflitos.

Nada de reclamar, a solução é trabalhar. Esse é o pensamento do atacante Tuta. Mesmo insatisfeito com a arbitragem na derrota por 1 a 0 diante do Botafogo, no Engenhão, nesta quarta-feira, o jogador acha que é preciso levantar a cabeça e pensar na próxima partida. Vale lembrar que na 33ª rodada o Náutico encara o Sport, no clássico nos Aflitos.

"Eu acho que a arbitragem complicou anulando um gol legal e marcando um pênalti duvidoso. Mas não adianta ficar reclamando. É continuar trabalhando, porque agora temos um clássico e temos a obrigação de vencer, já que jogamos em casa. É se focar no Sport", frisou o jogador.

Com 32 pontos e na 18ª posição, o Náutico vive uma situação muito delicada. Caso o Sport, em 19º, vença o Coritiba nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, se iguala ao Timbu na pontuação e cria um verdadeiro clima de caos para o clássico. Triste com a derrota desta quarta, o lateral Patrick resumiu o confronto. "As melhores chances criadas foram nossas, mas eles fizeram um gol de bola parada", analisou.

Nenhum comentário: