terça-feira, outubro 27, 2009

Chamusca com uma dúvida diante do Coritiba


O volante Zé Antônio e o zagueiro Igor disputam a vaga deixada por Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

A vaga deixada pelo volante Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, colocou uma dúvida na cabeça do técnico Péricles Chamusca. O treinador vinha conseguindo manter a base do time nos últimos jogos, mas com a ausência do meio-campo essa sequencia pode ser interrompida na partida desta quinta-feira (29) contra o Coritiba, na Ilha do Retiro.



Chamusca testou duas opções. A natural seria a entrada do volante Zé Antônio. A outra alternativa, seria modificar o esquema com a volta do zagueiro Igor. Assim, o Sport voltaria a atuar com três zagueiros.

O treinador rubro-negro deve fazer ainda um último coletivo para definir a equipe. Para seguir com chances de lutar contra o rebaixamento o Leão será obrigado a vencer a partida desta quinta-feira.

Além do Coritiba,15º colocado com 37 pontos, o Sport terá o clássico no domingo contra o Náutico, outro adversário direto na luta contra a degola. Por isso, Chamusca aposta que esta será uma semana decisiva para a equipe.

“Estamos encarando as partidas como decisões e por isso se quisermos permanecer na Série A, teremos que continuar assim, e ainda dobrar essa vontade. Essa semana, por exemplo, vamos enfrentar o Coritiba e o Náutico e vamos procurar vencê-los. Em cada uma dessas partidas vamos fazer jogos de seis pontos e temos que vencê-los. Essa semana é decisiva, é a nossa semana, e temos que ir bem nos jogos”, disse ao site SportNet.

O Sport está na vice-lanterna do Brasileiro com 29 pontos, três a menos que o Náutico, 17º colocado.

Nenhum comentário: