segunda-feira, outubro 26, 2009

Bruno Mineiro fora da partida contra o Botafogo


Além do atacante, Nilson também cumpre suspensão; Asprilla e Derley, lesionados, dificilmente terão condições de atuar nesta quarta-feira

O Náutico terá um grande problema para partida decisiva contra o Botafogo, às 18h30 (horário do Recife ) desta quarta-feira (28) no Engenhão. O atacante Bruno Mineiro, autor de seis gols em seis jogos, tomou o terceiro cartão amarelo e fica fora. Além do atacante, o técnico Geninho perde o volante Nilson, também suspenso.

"Infelizmente estou fora do jogo diante do Botafogo, mas o grupo está unido e é forte. Tenho certeza de que quem entrar no meu lugar, vai dar conta do recado”, disse Bruno.

O volante Derley e o zagueiro Asprilla, que deixaram a partida contra o Barueri lesionados, também podem ficar fora. Eles serão reavaliados pelo departamento médico alvirrubro, mas por conta do curto tempo até a partida é pouco provável a presença dos dois.

Por conta disso, Geninho já começa a pensar o time sem os quatro jogadores. “Não tenho o Bruno Mineiro e o Nilson por cartão. O Derley vai passar por um raio-x e não sei se vou ter ele ou não. O Asprilla também vai fazer um exame e não sei vou ter ele. Já começo a quebrar a cabeça contando com o desfalque dos quatro.”

O treinador terá, ao menos, o retorno do zagueiro Vagner e do lateral-esquerdo Michel, que estavam suspensos.

Nenhum comentário: