quinta-feira, setembro 24, 2009

Vágner: ‘Vou dar minha vida lá dentro’

Com Cláudio Luiz suspenso, zagueiro deve ser titular contra o Coritiba

Com o zagueiro Cláudio Luiz suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vágner deve aparecer no time do Náutico que enfrenta o Coritiba, às 16h deste domingo, no Couto Pereira. O confronto é válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O jogador garantiu que, se ganhar uma chance, irá fazer o seu melhor em campo.

"Estou trabalhando muito forte, procurando sempre contagiar o grupo. Gosto de jogar aqui e estou à disposição do Geninho. Se ele optar por mim, vou dar minha vida lá dentro. Sabemos da importância desse jogo, que pode ser um divisor de águas para a gente", disse ao site oficial do Náutico.

Sem vencer há três partidas, o Timbu tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O time pernambucano soma 25 pontos na tabela, um a menos que o Coxa. Caso tropece, o Náutico corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: