segunda-feira, setembro 28, 2009

Sport com desfalques para enfrentar o Grêmio

Além de Arce, suspenso, outros quatro jogadores dependem da liberação médica para atuar no domingo

Além do atacante Juan Arce, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Péricles Chamusca pode ter ainda outros quatro desfalques para o jogo contra o Grêmio, domingo (04), no Estádio Olímpico. Os volantes Fabiano, Sandro Goiano e Zé Antônio, além do atacante Wilson dependem de uma avaliação do departamento médico.

“Fabiano ainda está sentindo a tendinite, Sandro Goiano e Wilson devem voltar a fazer trabalhos físicos e Zé Antônio deve treinar normalmente na quarta-feira (30). Desses todos, apenas o Zé Antônio tem grandes chances de enfrentar o Grêmio”, disse o médico do Sport Amilton Crócia.

O lateral-esquerdo Dutra, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Santo André por problemas médicos, não será problema para a partida. “Todos os atletas que jogaram contra o Santo André devem enfrentar o Grêmio. Até mesmo o Dutra que foi substituído por conta de um mal-estar causado por uma diarréia está se sentindo bem”, afirmou o médico.

Quem também tem o retorno garantido é o zagueiro Durval, que volta após cumprir uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O capitão rubro-negro pegou dois jogos de suspensão por uma cotovelada no atacante Dênis Marques, no jogo contra o Flamengo.

Nenhum comentário: