sexta-feira, setembro 25, 2009

Mais dois reforços se apresentam ao Náutico

Mais dois reforços anunciados pela diretoria do Náutico já estão nos Aflitos. O atacante Bruno Mineiro e o meio-campo argentino Mariano Torres foram apresentados, nesta quinta-feira (24), no centro de treinamento Wilson Campos.

Após a apresentação, os dois jogadores participaram do treino e ficam na expectativa para saber se poderão atuar já na partida contra o Coritiba, no domingo (27), no Couto Pereira. Bruno já está regularizado e espera apenas pela decisão de Geninho. "Eu me sinto bem, vinha jogando e estou pronto. Jogar com Irênio vai ser bom, já somos entrosados e espero que isso possa favorecer ainda mais o Náutico", disse o atacante ao site oficial do Náutico.

Já o argentino terá que aguardar o nome ser publicado no Boletim Interno Diário (BID), da CBF. Assim como o atacante Élton. Tuta e Irênio, que já estavam nos Aflitos, também estão regularizados.

Bruno Mineiro estava no América-MG, onde foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Mariano Torres estava no Corinthians e foi emprestado ao Náutico.

Nenhum comentário: