sexta-feira, setembro 25, 2009

Equipe de futebol feminino do Sport estreia com vitória na Copa do Brasil

A equipe de futebol feminino do Sport estreou com goleada na Copa do Brasil. As jogadoras rubro-negras enfrentaram a equipe do Botafogo da Paraíba, em João Pessoa, na tarde da última quinta-feira (24), e venceram por 4 a 0.

Esta foi a primeira partida do Botafogo da Paraíba no futebol feminino. A equipe começou no campeonato já enfrentando a atual vice-campeã da Copa do Brasil de 2008.

O JOGO
Aos cinco minutos do primeiro tempo, Suzana sofreu falta e cobrou certeiro, fazendo o primeiro do Leão. Um minuto depois, em tabelinha na área botafoguense, Juliana marcou fácil o segundo do Sport. Mais uma falta na entrada da área paraibana e, na cobrança, Fabi fez três a zero para o Sport. As meninas do Botafogo ainda tiveram chance no primeiro tempo para diminuir a diferença, mas a goleira do Sport estava atenta.

Para fechar a goleada, Keyla fez o quarto das meninas do Sport. “A primeira partida foi vencida pelo esforço mesmo das meninas. A gente vinha treinando pouco, mas força, raça ajudam muito”, explica a goleira do Sport Débora.

O próximo desafio das rubro-negras será o Caucaia, do Ceará. O primeiro jogo está marcado para 22 de outubro.

Nenhum comentário: