quinta-feira, setembro 24, 2009

Com Marcelinho suspenso, Pablo Escobar deve ser titular diante do Sport

Artilheiro do time no ano, boliviano não quer desperdiçar a oportunidade

Autor do gol do Santo André no empate com o São Paulo, Pablo Escobar terá, neste domingo, a chance de provar que pode voltar a ser titular. Com Marcelinho Carioca suspenso, o boliviano deve ser escalado e espera contribuir efetivamente para um resultado positivo diante do Sport, adversário desta rodada do Brasileirão.

- Meu objetivo é voltar ao time, jogar o que posso para recuperar a confiança e, o mais importante, ser útil à equipe. Senti muita felicidade ao marcar o gol (contra o São Paulo). Estava precisando faz tempo. Ainda mais contra um time grande, com toda a família assistindo. Muito bom – afirmou o jogador, em entrevista ao jornal Diário do ABC.

Artilheiro da equipe na temporada com 10 gols, Escobar ironizou o goleiro Rogério Ceni. O capitão são-paulino disse que o atleta marcou o gol ao errar o chute.

- Se cada erro meu acabar em gol, quero errar sempre – brincou.

Para a partida contra o Rubro-Negro pernambucano, o gringo acredita que, seguindo as recomendações do técnico Sérgio Soares, a vitória será uma consequência natural.

- Temos de fazer o que o Sérgio está pedindo, que é ter pegada, ser forte na marcação, trabalhar a bola e sair jogando rápido para fazer gols.

Nenhum comentário: