quarta-feira, agosto 12, 2009

Sondado por três times internacionais, Gilmar pode deixar o Náutico

O atacante Gilmar pode deixar o Náutico. O atleta não treinou na tarde da última terça-feira (11) porque está com um problema na panturrilha e deve desfalcar o time já contra o Avaí, no sábado (15), em Florianópolis. “Do jeito que estou, eu não jogo”, declarou.
Mas o artilheiro do time pode ser dúvida para todo o restante do Campeonato Brasileiro. O jogador pode ser negociado a qualquer momento.“Eu posso adiantar para vocês que tem uns três países que fizeram uma sondagem muito boa”, comentou.


Dois zagueiros chegaram para reforçar defesa do time: Márcio, que já foi contratado, e Fernando, que ainda depende da aprovação de Geninho

Apesar da possível defasagem no ataque, as atenções no Náutico estão voltadas para a defesa. Dois zagueiros foram as novidades do treino da última tarde nos Aflitos: Fernando e Márcio. O Timbu tem a defesa mais vazada da competição ao lado do Sport, com 35 gols sofridos.

Fernando, que estava na Ferroviária de Araraquara, em SP, tem 1,90m e veio como aposta. Ele ainda não está contratado e depende da aprovação de Geninho. “Pode ter certeza que eu vou dar o máximo dentro dos treinamentos para acertar um contrato e possivelmente está jogando nessa equipe do Náutico”, disse.

O zagueiro Márcio foi considerado o melhor da posição da Série A2 do Campeonato Paulista. Ele veio do Rio Branco de Americana e já fechou contrato com o time alvirrubro. “De princípio houve um contato, mas esfriou porque contrataram o Cláudio Luiz”, comentou.

Mas Cláudio Luís pegou uma suspensão preventiva de 30 dias por dopping e Márcio, 23 anos, 1,88m, teve a vez dele. São dez centímetros de diferença para o grandalhão Cláudio Luís. Márcio não chega a ser um gigante, mas também terá entre suas atribuições: as bolas aéreas.

Nenhum comentário: