quinta-feira, agosto 13, 2009

Gilmar vetado da partida contra o Avaí; Vagner absolvido

O médico Paulo Regueira, do Náutico, confirmou que o atacante Gilmar está vetado da partida contra o Avaí, sábado próximo, no Estádio da Ressacada.

"Gilmar realmente vetado, está com dor ainda. A ressonância vai dar o prognóstico de tempo. Ele fez uma ultrossonografia e deu um discreto edema, é importante que a gente mantenha ela, e não a aumente."

Anderson Santana não participou do treino desta quarta-feira, por sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Mas não é nada preocupante, de acordo com Paulo Regueira. Santana foi apenas poupado e seguirá com o grupo normalmente para Florianópolis nesta quinta-feira à tarde.

Esperava-se que o atacante Ferreira estivesse à disposição para esta partida, no entanto isso não vai acontecer.

"Ferreira sente dores na panturrilha, até mesmo ao andar. Preferimos, diante da situação, dar um tempo maior de recuperação", pontuou o médico alvirrubro.

Já o recém-chegado zagueiro Márcio, regularizado, espera a chance estrear contra o Avaí, ainda sem saber se será titular.

"Jogo mais na sobra, mas entro onde o jogador escolher", apresenta-se.

Quanto à partida, ele dá a receita da vitória. "Ter respeito e tranquilidade, confiança total, chegar lá e tentar quebrar essa sequencia deles. Quero estar em campo e ajudar o Náutico a conquistar mais uma vitória."

Vagner absolvido

O zagueiro Vagner, em julgamento no STJD nesta quarta-feira, foi absolvido da denúncia no Art. 250 (atitude inconveniente). O lance em questão foi o trocar de roupa na partida contra o Flamengo. A pena máxima era a suspensão de três partidas.

Nenhum comentário: