quarta-feira, agosto 12, 2009

Conselho e torcedores do Santa se reúnem para discutir futuro do clube

Na última terça-feira, ficou decidida a participação do time na Copa Pernambuco; outra reunião deve ocorrer nos próximos 15 dias

Uma reunião foi realizada na última terça-feira (11) entre os dirigentes do Santa Cruz para decidir o futuro do tricolor. A reunião teve convidados especiais: os torcedores. Eles não foram convidados, mas também não foram barrados pelos conselheiros tricolores.

“Houve um pedido”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Arraes. “O clube tem dois patrimônios, todos sabem. Um é o estádio e o outro é sua grande torcida. Seria imensamente injusto não deixar que a torcida falasse diretamente ao presidente”.


Os torcedores acompanharam a reunião, mas os jornalistas não. Durante mais de duas horas, o grupo discutiu o futuro do Santa Cruz. Já existem várias propostas, mas poucas certezas, entre elas a Copa Pernambuco. “Vamos participar”, garantiu o presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho. “Não sabemos ainda com que elenco vamos participar, se com juniores ou com time principal”.

Essa decisão vai ficar para a próxima reunião, que deve acontecer em 15 dias. “O presidente convocou uma nova reunião para daqui a quinze dias, e nesse período ele vai escutar ex-presidentes, pessoas da torcida e decidir de qual forma será dirigido o clube”, explicou o diretor de futebol do Santa, Sérgio Murilo.

Nenhum comentário: