quarta-feira, julho 08, 2009

Sport apresenta atacante boliviano Juan Arce



O atacante Boliviano Juan Arce foi apresentado nesta quarta-feira na Ilha do Retiro como o mais novo reforço do Sport para a disputa da Série A do Brasileiro. O atleta de 24 anos, 1,71m de altura e 70 quilos já defendeu equipes como Oriente Petrolero (Bolívia), Corinthians e Al-Arabi (Catar), além da própria Seleção Boliviana. O jogador assinou contrato com a equipe rubro-negra até o final do ano.


Feliz da vida pela oportunidade de voltar ao futebol brasileiro, onde já defendeu o Corinthians, em 2007, também com o técnico Emerson Leão, Arce se diz pronto para ajudar o Sport na briga pelo título brasileiro.


”Estou muito feliz em poder jogar em um clube muito grande como é o Sport. Chego para ajudar o elenco a fazer uma boa campanha e continuar a sonhar com o título do Brasileiro. Quero voltar a apresentar um grande futebol e fazer muitos gols pelo clube”, declarou.


Arce ainda destacou o fato de ter sido chamado mais uma vez por Leão. “Gosto muito do estilo de Leão trabalhar e gostei quando fiquei sabendo que foi ele quem me indicou. Agora quero retribuir o carinho para poder fazer com que ele continue a confiar em mim”, disse.


Arce: “Vou fazer meu trabalho com humildade”

Jogador assinou até 31 de dezembro

Atacante Juan Arce defendendo a Seleção Boliviana

Atacante Juan Arce defendendo a Seleção Boliviana


A maior novidade na manhã desta quarta-feira (08) na Ilha do Retiro foi a apresentação do atacante boliviano Juan Arce, de 24 anos.


O atleta, que marcou sete gols no último Campeonato Boliviano, afirmou que está muito feliz por ter a oportunidade de vestir a camisa do Sport. “Estou muito contente por poder jogar no Sport, que é um clube grande no Recife e no Brasil. Vou fazer meu trabalho com humildade, de uma forma boa e espero poder ser importante para o grupo. Quero fazer um grande campeonato”, contou e complementou: “Também estou muito feliz por ter sido indicado pelo professor Émerson Leão”, concluiu.


Arce também falou de sua trajetória como jogador. “Joguei na Academia Tahuichi como amador e depois fui para o Oriente Petrolero, onde me profissionalizei. Depois tive a oportunidade de sair pela primeira vez da Bolívia e fui jogar no Corinthians, que foi importante para mim. Depois também passei pelo Catar e Coréia e voltei ao Petrolero, mas agora estou tendo a oportunidade de voltar a jogar em um clube grande”, explicou.


O atleta, que faz parte da Seleção Boliviana ainda afirmou que está bem fisicamente. “Estou muito bem fisicamente, até porque o Campeonato Boliviano acabou no final de semana passado”, disse.


Vale ressaltar que Arce assinou de empréstimo com o Leão até 31dezembro deste ano e que o Sport terá a preferência de compra de seus direitos federativos, que gira em torno de U$ 600 mil.


Também é bom lembrar que o atacante só vai poder estrear pelo Sport a partir do dia 01 de agosto. As principais características do atleta são: a velocidade e a habilidade. Ele joga muito pelos lados do campo.


Nenhum comentário: