quarta-feira, julho 08, 2009

Rossini é o novo reforço tricolor


O Santa Cruz apresentou ontem o meia Rossini, de 24 anos, que foi contratado junto ao Paysandu. O jogador, revelado no Santos, era companheiro do atacante Reinaldo no clube paraense. “Cheguei ao Santa Cruz através de um contato do meu procurador. O Reinaldo também ajudou, ele é um grande companheiro. O clube acreditou no meu potencial, e eu quero retribuir a confiança da melhor forma possível”, disse o jogador, em entrevista coletiva.



Confiante, Rossini acredita que as suas características podem ajudar o Santa Cruz na disputa da Série D. “Sou um meia atacante veloz, que possui bastante habilidade e capacidade de movimentação. Também gosto de ajudar os companheiros na marcação da saída de bola, pois tenho facilidade para recompor o meio-campo”. A comissão técnica do Mais Querido conta com o jogador para a terceira rodada da Quarta Divisão, quando o Santa enfrenta o Sergipe, fora de casa. “Passei apenas uma semana parado e já comecei a trabalhar para não perder tempo. Espero que a regularização chegue logo para que eu possa ficar à disposição do treinador”, declarou Rossini.



FITA AZUL


O Santa Cruz vai lançar a sua camisa azul amanhã, às 18h, na Santa Store, loja oficial do clube. A camisa é alusiva à conquista do título Fita Azul, concedido pela CBD (entidade antecessora da CBF), em 1979, para o time que conquistasse a maior série invicta em jogos internacionais. Naquele ano, o Santa fez 12 jogos contra clubes do exterior, sem sofrer derrotas.

Nenhum comentário: