sexta-feira, julho 03, 2009

Roger está vetado, e Tamandaré vira dúvida


Atacante sentiu uma fisgada na coxa esquerda, enquanto o lateral reclamou de dores na virilha


Antes, a participação de Roger no jogo de domingo, contra o CSA/AL, estava ameaçada por causa de uma tendinite no tornozelo. Mas foi outra lesão que tirou o atacante da estreia na Série D do Brasileiro. Ontem, durante treino coletivo realizado no Arruda, o jogador esticou a perna para tentar tirar a bola do goleiro reserva Jaílson, e desabou após sentir uma fisgada no músculo adutor da coxa esquerda. Momentos antes, o lateral-direito Marcos Tamandaré se ausentou do trabalho reclamando de um incômodo na virilha. Dores de cabeça que surgem às vesperas de uma partida fundamental para o Tricolor.


‘’Os dois sentiram a musculatura. A situação do Roger é mais complicada. Não temos previsão de retorno pois ainda não fizemos um exame para detectar a gravidade da lesão, mas vamos poupá-lo dessa partida de domingo”, explicou o médico do Mais Querido, Gilson Resende. Segundo ele, a situação de Tamandaré é um pouco mais simples. “Tamandaré foi mais um incômodo que ele sentiu na musculatura. Nós vamos medicá-lo e fazer uma reavaliação amanhã (hoje). Acredito que ele vai poder participar do jogo”.



ARBITRAGEM


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem o trio de arbitragem para o confronto entre CSA e Santa Cruz. O baiano Gleidson Santos Oliveira foi o sorteado e será auxiliado pelos alagoanos Wladson da Silva Oliveira e Julian Ferino dos Santos. O fato dos assistentes serem de Alagoas preocupa o técnico Sérgio China. “Essa escolha cria uma pressão extra sobre os auxiliares, pois gera uma desconfiança em cima das decisões deles. Sempre as pessoas vão questionar se ele deu ou deixou de dar um impedimento pelo fato de serem da casa’’, disse.

Nenhum comentário: