quarta-feira, julho 08, 2009

Leão rebate críticas de Neto

Treinador também falou sobre a possível contratação de Jonas, do Grêmio


Técnico Émerson Leão durante entrevista coletiva
Técnico Émerson Leão durante entrevista coletiva



O comentarista esportivo, Neto, de uma grande emissora de TV, possui um blog. E na segunda-feira (06) em um texto publicado nesse blog, Neto “falou” muito mal do técnico do Sport, Émerson Leão.


E nesta terça-feira (07), durante entrevista coletiva na Ilha do Retiro, Leão foi questionado sobre o assunto e respondeu: “Se alguém fala mal de você, é por algum motivo. Mas se esse alguém for bastante repetitivo é porque tem algo contra você. Isso é simples. Ele fala mal de mim porque quando era jogador, ele foi mandado embora de um clube por mim, pois ele era a “laranja podre” do elenco. Ele tumultuava o ambiente”, afirmou.


O treinador Rubro-negro também afirmou que é lamentável ver Neto trabalhar em alguns veículos de comunicação importantes. “Infelizmente uma pessoa dessas está em um programa de TV, em uma rádio e em um jornal sério. Mas a realidade do nosso futebol é o baixo nível e ele não merece nem ser citado. É por isso que ele apanha toda hora”, disse.


Leão ainda contou que o Sport precisa de alguns reforços e falou sobre a possível vinda de Jonas, do Grêmio, para Ilha do Retiro. “Com o Jonas tudo já foi conversado, mas é difícil trazê-lo para o Nordeste, pois estamos competindo com clubes do Sul do país. Já para o meio-campo nós agora iremos precisar de dois jogadores, pois perdemos o Hugo. Mas é difícil contratar por conta da parte financeira e além do mais não podemos trazer qualquer jogador bom. Nós temos também que ter cuidado para trazer jogadores homens para cá. Não podemos trazer atletas como o Neto era”, concluiu.


Vale ressaltar que durante a coletiva à imprensa, Émerson Leão revelou pretende deixar de trabalhar como técnico o futebol aos 60 anos, ou seja, no final do ano de 2010.


Também é importante ressaltar que além de dois meias e um atacante, o treinador do Sport quer mais um volante.


Milton Neves – O apresentador Milton Neves, afirmou no último domingo (05) que o técnico Émerson Leão “afundou” o Atlético Mineiro e que agora ele está “afundando” o Sport.

Nenhum comentário: