terça-feira, julho 14, 2009

Jogadores do Sport prometem marcar Ronaldo de perto

O Sport ainda não acertou nenhum esquema defensivo para marcar de perto o artilheiro Ronaldo Fenômeno na partida contra o Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O técnico Emerson Leão deixou bem claro que só vai começar a pensar no atacante adversário quando conseguir definir a equipe titular, algo que não está nada fácil.


“Estou preocupado em acertar o total do time. Temos que entender que Ronaldo é o finalizador e precisamos marcar mesmo quem municia ele na frente. Além disso, precisamos marcar de perto, porque ele é muito bom na jogada e no chute curto”, afirmou o treinador.


Apesar de ainda não terem treinado, Ronaldo deve ser marcado de forma dura pela zaga do Leão. Com três zagueiros, a intenção é que um sempre fique na sobra para evitar surpresas durante a partida. “A fórmula foi apresentada pelo Grêmio no domingo. No jogo Ronaldo foi marcado de muito perto e antes de a bola chegar nele os gremistas já estavam junto. Isso é o que devemos fazer”, disse Igor.


Com três zagueiros e dois volantes, a expectativa é que pelo menos um desses atletas marque o Fenômeno de forma individual. Como é o melhor marcador, Hamilton é o mais cotado para assumir a função.

Nenhum comentário: