sexta-feira, julho 03, 2009

Anderson Lessa ganha vaga entre os titulares


Náutico está praticamente definido para enfrentar o Inter; a única dúvida é no meio-campo


O Náutico está praticamente definido para enfrentar o Internacional, às 18h30 deste domingo (05), nos Aflitos. A única dúvida do técnico Márcio Bittencourt é no meio-campo. Aílton e Eduardo Eré brigam por uma vaga. No ataque, a novidade é Anderson Lessa entre os titulares.


No setor defensivo, que vinha tirando o sono do treinador, duas boas notícias. O zagueiro Vágner está recuperado da lesão e volta ao lado de Asprilla. Ele, inclusive, foi absolvido no julgamento realizado na quarta-feira (1º). Ao contrário do volante Derley, que pegou dois jogos de suspensão e fica fora também contra o Palmeiras.


A outra novidade é a presença do volante Johnny, que estaria negociado com um time da Croácia. O jogador treinou normalmente esta manhã e garantiu que entra em campo domingo.


Assim, o Náutico deve atuar com Eduardo, Juliano improvisado na lateral-direita, Vágner, Asprilla e Anderson Santana; Galiardo, Johnny, Ailton ou Eduardo Eré e Carlinhos Bala. No ataque, Anderson Lessa ganha uma chance e vai atuar ao lado de Gilmar.


Para Márcio Bittencourt, os reforços foram bem recebidos, já que o time está com muitos desfalques e com um elenco reduzido. “O time do Internacional é muito qualificado. Tanto a equipe a como a b. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas nossa maior preocupação foi garantir a presença de Johnny, que garantiu que joga esta partida conosco”, explicou.

Nenhum comentário: