quarta-feira, julho 08, 2009

Alvinegro de Caruaru tem mais tres jogadores regularizados

Foi confirmada na noite de ontem a regularização de mais dois jogadores da Patativa do Agreste que tiveram seus nomes divulgados no BID da CBF: o atacante Dinda e o meia Fernando Pilar.O alvinegro Caruaruense está com três jogadores entregues ao departamento médico do clube. São eles: os meias Cosme, Márcio e o atacante Ygor.

Treinador da patativa aguarda ainda pela regularização do atacante Jadilson



O Central ganha três reforços para enfrentar o Santa Crus, às 16h deste sábado (11), no Arruda. O volante Fernando Pilar e os atacantes Wilton Pantera e Dinda estão regularizados e podem começar a partida entre os titulares.


O técnico da patativa, Adelmo Soares, aguarda ainda a regularização do atacante Jadilson, principal contratação do clube para a Série D do Campeonato Brasileiro.


O Central venceu a partida de estreia contra o Sergipe e ocupa a segunda colocação no Grupo 4 da Série D do Brasileiro. O time tem a mesma pontuação do Santa, mas perde no saldo de gols.



SÉRIE D: Arbitragem de Santa Cruz x Central
DATA: 11/07/2009 às 16:00
ESTÁDIO: ARRUDA/RECIFE
SANTA CRUZ/PE x CENTRAL/PE
TRANSPORTE: LOCAL
ESCALA
EMERSON BATISTA DA SILVA/PE
ALBINO ANDRADE ALBERT JUNIOR/PE
ALCIDES AUGUSTO DE LIRA JUNIOR/PE
4º ÁRBITRO
ANTONIO ANDRE RODRIGUES DE SOUZA/PE
OBSERVADOR
ELIAS COELHO DA SILVA /PE


Três mil ingressos para a torcida da Patativa para quem vai ao Arruda


A partir desta quinta-feira, estarão disponíveis três mil ingressos para a torcida do Central. Os ingressos estarão sendo vendidos na sede do Central na Av.Agamenon Magalhães. Cada ingresso custará R$ 10,00.

Wilton Pantera pronto para estrear pelo Central



O atacante Wilton Pantera teve seu nome publicado no boletim informativo diário da CBF e estará disponível para a partida contra o Santa Cruz nesta quarta-feira pelo Brasileirão da Série D. O atleta, que foi indicado pelo técnico Adelmo Soares, mostrou confiança para a partida. "Vai ser um grande jogo. Uma partida esperada pela torcida e por nós, jogadores", afirmou o atacante centralino.


Sobre a pressão que a torcida tricolor pode exercer, já que, são esperados mais de 40 mil torcedores no Arruda, o jogador não se intimidou. "A torcida não vai influenciar em nada", ressaltou Pantera.

Nenhum comentário: