segunda-feira, junho 29, 2009

Técnico do Santa descarta contratações de Nildo e Kuki


O técnico do Santa Cruz, Sérgio China, descartou a possibilidade de o clube contratar o meia Nildo e o atacante Kuki, ambos com passagens pelo próprio tricolor. De acordo com ele, Kuki já tem sua condição estabilizada de ídolo no Náutico e Nildo está há muito tempo parado, o que faria seu aproveitamento demorar um tempo que o clube não tem. A necessidade é de um meia e um atacante, já que Leandro Gobatto está machucado.


"Não indiquei nenhum dos dois. Conheço Kuki e ele já tem sua condição de ídolo no Náutico. Nildo está parado há muito tempo e seria preciso, pelo menos, 20 dias para deixá-lo em condição de jogo. Ainda pode ter alguma lesão nesse período. Precisamos de jogar que chegue esteja pronto para entrar em campo", explicou.

China ainda quer um meia e um atacante
China ainda quer um meia e um atacante


Sobre a estreia na Série D, no próximo domingo (5), contra o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, China já tem as informações necessárias pois avaliou o adversário num amistoso na semana passada. Ele não considera os alagoanos superiores a seus comandados mas alerta que todos têm que dar um pouco mais para os objetivos serem atingidos.


"O CSA tem um time experiente e com jogadores que podem definir uma partida, como Júnior Amorim (atacante), Nem e Rodrigo (meias). Não acho eles melhores do que o Santa Cruz, mas todo mundo vai dar cem por cento. Precisamos dar mais do que isso", enfatizou.


O técnico também falou sobre a reunião na manhã desta segunda (29), em que a diretoria de futebol e até o presidente Fernando Bezerra Coelho tomou parte. O mandatário coral, inclusive, concederá uma coletiva na próxima quinta-feira sobre a participação do Santa na quarta divisão.


INGRESSOS - Os torcedores que pretendem acompanhar o Santa em Maceió já terão os ingressos à disposição nesta terça-feira (30), a partir das 16h. Os três mil bilhetes aos quais os corais têm direito serão vendidos ao preço de R$ 20.

Nenhum comentário: