quinta-feira, junho 25, 2009

Muita conversa para acertar os ponteiros do timbu



O técnico Marcio Bittencourt realizou na tarde de ontem, o primeiro e único coletivo preparativo para enfrentar o tricolor paulista no próximo sábado. Com a ausência de Vagner, que fará um exame de imagem ainda hoje e está praticamente vetado, o time segue indefinido.



O mais provável será o retorno de Derley que será julgado pela expulsão contra o galo mineiro somente na semana que vem e poderá jogar normalmente. Com isso, o polivalente Galiardo será deslocado para zaga e formará o trio juntamente com Gladstone e Asprilla.



Antes do treinamento de ontem, o comandante alvirrubro passou certa de 40 minutos conversando com o elenco. O que se pôde acompanhar devido aos gestos feitos pelo treinador, é que a bronca foi para que o grupo busque uma maior união, onde todos exijam e cobrem de todos dentro de campo.



Depois aconteceu um coletivo de 30 minutos onde Bittencourt começou a definir os relacionados para a viagem. O destaque do coletivo foi o atacante Gilmar, que marcou três vezes para o time titular. O segundo foi uma pintura,depois da roubada de bola de Aílton, ele recebeu ainda no meio-campo e de lá mesmo bateu forte para cobrir o goleiro André que foi pego desprevenido orientando a zaga.



O time volta aos treinos na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos e logo depois almoça e segue para o Aeroporto dos Guararapes, onde embarca com destino à capital paulista às 17 horas.

Nenhum comentário: