terça-feira, junho 30, 2009

Finalmente a novela acabou


O meia Fagner foi emprestado, como anunciamos em absoluta primeira mão, anteriormente, ao Huracan da Argentina. No domingo (21), o Presidente do Ypiranga Flávio Pontes viajou com destino a Buenos Aires, levando o meia-atacante do Alviazulino de Santa Cruz do Capibaribe. A informação foi prestada na manhã de hoje pelo técnico Rubens Monteiro, à reportagem do FALTOU O GOL e do YPIRANGA ONLINE, que não tem no momento maiores detalhes da transação (tempo de permanência do atleta no futebol argentino e valores do empréstimo). O Presidente Flávio Pontes está retornando e deverá fornecer maiores detalhes sobre a negociação do referido atleta.


Já o atacante Assis, que também estaria sendo pretendido pelo time argentino, a negociação não vingou e o atleta foi emprestado ao time de Araripina, que está disputando atualmente a Série A-2 do Pernambucão 2009, e que é comandado pelo técnico Pedro Manta.


O goleiro Geday continua em franca recuperação da cirurgia que foi submetido a pouco mais de um mês em Caruaru com o Dr. Alexandre Rego. Como se sabe Geday foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e dentro de aproximadamente dez dias deverá retornar aos trabalhos com um fisiologista. Atualmente Geday está fazendo trabalhos de fisioterapia e hidroterapia. Rubinho revelou que alguns clubes da região manifestaram interesse pelo concurso do atleta por empréstimo, mas não soube informar se o Ypiranga deverá ou não liberar o jogador nos próximos dias, por empréstimo, para um outro clube. Este assunto deverá ser resolvido futuramente pela direção do clube.



Quanto a sua situação à frente do Departamento de Profissionais do Azulão do Agreste, Rubinho disse que não houve nenhum contato da direção atual, para com ele, no sentido da sua permanência como técnico da equipe Profissional, na próxima temporada. Ele frisou que está tranqüilo, com relação a isso, já que entende que o momento é de transição da diretoria. De uma vez que teremos eleições presidenciais no segundo semestre, deste ano (a data ainda não foi fixada), mas provavelmente as eleições deverão ser realizadas, de acordo com o estatuto do clube, no mês de outubro vindouro.


Por outro lado, Rubinho continua o seu trabalho normalmente à frente do Departamento de Juniores do clube. E está intensificando preparativos visando amistosos e provavelmente a realização de torneios para movimentar a rapaziada. Com relação a amistosos, o técnico Rubinho confirmou que o Sub-18 do Ypiranga já tem um confirmado para esta semana. O Alviazulino da Terra da Sulanca, irá atuar na próxima sexta-feira (03) na Capital Pernambucana. O adversário do Ypiranga será o Sport Clube do Recife – o time de Levi Gomes, também na categoria sub-18. O amistoso acontecerá às 15,30h e será realizado no CT do Intercontinental.


Fonte: YPIRANGA ONLINE

Nenhum comentário: