terça-feira, junho 23, 2009

Edmundo não é mais do Campinense

Diretoria do Campinense dispensa mais seis jogadores após nova derrota

Após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o clima no Campinense, que já aparentava ares de intranquilidade, ficou ainda pior. A situação drástica veio a tona na tarde desta segunda-feira, dia 22, quando a diretoria rubro-negra confirmou a saída de mais seis jogadores.



O lateral-direito Ivan, mais os meio campistas Lessandro e Edson Sá, além do atacante Almir foram dispensados.


Segundo informações, o técnico cartola, Argeu Fucks, teria pedido a saída desses profissionais por motivo de deficiência técnica. Outros que deixaram a Raposa, mas por conta própria, foi o volante Adelmo e o também atacante Edmundo.


Lessandro estava no grupo cartola desde o início do Campeonato Paraibano dessa temporada. Ele havia sido contratado a pedido do antigo treinador, Freitas Nascimento. O mesmo caso se aplica a Edson Sá. Enquanto isso, Ivan, Adelmo e Almir, este um velho conhecido do torcedor raposeiro, tinham vindo na sequência da atual competição nacional.


Ainda sobre o primeiro citado, Lessandro não atuou em nenhuma partida sob o comando de Argeu. Em contrapartida, Edmundo, mesmo tendo algumas oportunidades no elenco principal, demonstrou insatisfação no clube. Em contato telefônico com o repórter Toni Castanha, da Rádio Clube AM, na tarde de ontem, durante o Debate Esportivo, esse atleta manifestou o desejo de deixar a Raposa.


Almir, Ivan, Adelmo, Edmundo, Edson Sá e Lessandro engrossam a lista de jogadores do Campinense que deixaram o clube nos últimos dias. Antes deles, o também lateral Gustavo, mais o volante Júnior Maranhão, como também o ala esquerdo Jorginho haviam sido dispensados. Paralelo a isso, o atacante Leandro Fonseca, mais o zagueiro Márcio Giovanini e o meia China deixaram a Raposa por motivo de proposta de outras agremiações.

Nenhum comentário: