quinta-feira, maio 07, 2009

Vandinho não deve desfalcar o Sport


A contusão do atacante Vandinho não foi grave. O jogador deixou o campo no segundo tempo contra o Palmeiras, na última terça-feira (5), pela Libertadores reclamando de dores no púbis. Porém, o médico Amílton Crócia descartou um problema mais grave e sequer colocou a possibilidade de algum exame.


De acordo com o médico, o jogador sofreu uma pancada na região pubiana que ocasionou muita dor e o impossibilitou de permanecer no jogo. “Ele sentiu bastante dor e estamos fazendo o tratamento com gelo e analgésicos. Foi um trauma direto e, por isso, ele volta a trabalhar normal no máximo na sexta-feira (8)”, disse.


Por isso, é provável que Vandinho esteja em campo diante do Barueri, neste sábado (9), na estreia rubro-negra no Brasileirão 2009. No entanto, o técnico Nelsinho Batista ainda vai definir se todos os titulares serão escalados.


Um que não deve ficar de fora é o volante Hamilton, que cumprirá suspensão na próxima terça-feira (12), no jogo da volta diante do Palmeiras, pela Libertadores. O jogador está confiante numa reviravolta dos leoninos em seu reduto. “Perdemos a primeira batalha, mas a guerra não acabou. Nossa equipe tem condições de reverter a situação em casa”, enfatizou.

Nenhum comentário: