sexta-feira, maio 22, 2009

Sport aguarda proposta de clube italiano por Ciro

A diretoria do Sport aguarda até a próxima segunda-feira (25) uma proposta de um clube italiano interessado em contratar o atacante Ciro. De acordo com o presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães, um empresário que trabalha na Inglaterra entrou em contato com o clube pedindo preferência para intermediar a negociação.


Silvio Guimarães explicou que vai aguardar até a segunda-feira um posicionamento do agente, que não teve o nome revelado.


As especulações sobre a saída de Ciro começaram logo após a estreia do time na Libertadores. Até lá, foram muitas as notícias de uma possível transferência, mas apenas uma proposta foi oficial. A Traffic teria oferecido cerca de R4 10 milhões e metade dos direitos federativos do atacante Vandinho para ter o jogador. O Sport recusou pedindo R$ 15 milhões.


A negociação do atacante servirá para desafogar financeiramente o clube, que busca por reforços. O gasto com o futebol, na lha do Retiro, gira em torno de R4 1,5 milhão. A maior parte é da folha salarial dos atletas e outra dívidas com ex-jogadores.

Nenhum comentário: