terça-feira, maio 26, 2009

Santa e Márcio Barros devem encerrar novela nesta terça


Santa Cruz e Márcio Barros devem pôr um ponto final na novela que se arrasta há mais de uma semana no Arruda, antes mesmo de o jogador se reapresentar ao técnico Sérgio China. Ele ainda tem contrato com os corais mas já deixou claro que não tem intenção de disputar a Série D. O tricolor, por sua vez, quer o atleta até o fim da temporada.


O empresário do jogador, Gílson Marcos chega ao Recife nesta terça para acertar o distrato. Ele tentará um acordo para que as duas partes saiam perdendo o mínimo possível - Márcio chegou a ameaçar ir à Justiça, alegando não recebimento de direitos trabalhistas.


"Vamos conversar para tentar uma saída. O jogador já deixou bem claro que o problema não é financeiro. Ele não quer disputar a Série D. Prefere uma competição com maior visibilidade", disse.


Enquanto uns estão de saída, outros ficam cada vez mais perto. E a bola da vez é o lateral-esquerdo Marquinhos, que já defendeu Náutico (2004) e Sport (2005). O jogador, atualmente, defende o Resente, vice-campeão da Taça Guanabara deste ano. "Ele está bem encaminhado e pode vir ainda esta semana", afirmou Sérgio China.


No Ademir Cunha, em Paulista, o treinador comandou treinos táticos nos dois expedientes, trabalhando a defesa num período e o ataque em outro. Com isso, o time ganhou um esboço com Gustavo; Parral, Leandro Camilo, Gonçalves e Marcos Tamandaré; Anderson, Alexandre Oliveira, Neto Maranhão e Leandro Gobatto; Juninho e Roger.


O zagueiro Sandro fez treinos em separado, pois ainda recupera-se de uma lesão muscular. E por falar nesse tipo de problema, o também zagueiro Alex Xavier ficará uma semana afastado dos trabalhos por conta de uma pequena lesão na coxa.

Nenhum comentário: